Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

FORMAS DE ENVIOS

FORMA DE ENVIOS VIA CORREIOS ou TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS

Você poderá optar pelos seguintes serviços dos correios para o envio do seu pedido:

  • SEDEX: A maior cobertura nacional e o mais alto grau de rapidez e segurança - o SEDEX entrega em qualquer parte do território nacional no menor prazo possível.
  • PAC ENCOMENDA NORMAL: Serviço econômico para remessa de encomendas atende mais de 5.000 cidades no Brasil. Os prazos de entrega são de 3 a 8 dias úteis entre as Capitais, de acordo com a matriz de postagem.
  • EXPRESSO: O serviço de entrega expressa é mais uma opção de frete oferecida apenas a clientes da grande SP, sendo que existe a possibilidade de restrição de alguns CEPs. Os prazos de entrega são de 4 a 5 dias úteis, de acordo com a matriz de postagem.
  • TOTAL EXPRESS: Transportadora 

 

A VIZARO Joias não se responsabiliza por informações incorretas nos campos de cadastro e endereço e, portanto, caso haja a impossibilidade de entrega por esse motivo, os produtos voltarão ao nosso Centro de Distribuição e o novo envio (custo do cliente) ocorrerá mediante correção das informações e pagamento de um novo frete.

Atenção: como pode haver variações de preço e disponibilidade entre as formas de envio, recomendamos que consulte as três opções antes de fazer sua escolha.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem 2 (dois) dias úteis para a preparação e envio de pedidos. O prazo de entrega começa a ser contado assim que seu pedido for postado em nossa agência dos correios.

 

REGIÕES ATENDIDAS

Realizamos entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios e/ou transportadoras TOTAL EXPRESS parceiras. A VIZARO Joias não realiza entregas para outros países.

 

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido.

 

FRETE GRÁTIS

Para Frete Grátis as seguintes regras serão aplicadas nas entregas seguintes condições:

  • Frete nas compras acima de R$227,00.

 

ATRASO NA ENTREGA

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido: Telefone: 015 99133-3690 segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas ou através do e-mail contato@vizarojoias.com.br

 

PRAZO DE ENTREGA

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA

De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a VIZARO Joias e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete (custo do cliente).

 

AGENDAMENTO DA ENTREGA

Os pedidos são feitos em horário comercial, não há a possibilidade de agendar um horário para a entrega do pedido.

 

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega a VIZARO Joias não consegue que nenhum dado seja alterado e, portanto o correto é solicitar o CANCELAMENTO e inserir um novo pedido com as informações corrigidas. Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail contato@vizarojoias.com.br ou se preferir ligue no telefone (15) 99133-3690.

Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega, de forma que, eventual nova entrega que seja solicitada só se dará mediante pagamento de um novo frete.

A VIZARO Joias não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.

 

IMPORTANTE

Todo ambiente dento do site www.vizarojoias.com.br é criptografado e seguro. A VIZARO Joias, não se responsabiliza por walware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.

Todos os pedidos com valores superiores a R$300,00 estarão sujeitos a verificações financeiras e serão solicitados anexos necessários por e-mail para autenticação, aprovação e liberação do pedido. O anterior faz parte das politicas de segurança da VIZARO Joias.